quarta-feira, 28 de maio de 2008

Charles Bronson's Club


Esboços duma HQ, projeto pessoal, que pretendo completar ateh o final do ano.
Um grupo de velhinhos vitimas da violência urbana, sem nada a perder, se inspiram em Desejo de Matar e formam um esquadrão de exterminio.
Ainda to trabalhando na histária e na narrativa. Também ando fazendo estudos com materiais de referencia: revolveres grandes, táxis, cafés... tudo que vai envolver a história. Esse desenho eh de antes, só com os personagens. ^^

E eu to falando sério.

2 comentários:

samanta disse...

o café aquarios pode ser o QG deles. :)

Gafanha disse...

Também tinha pensado nisso sam, acho que vou por muitas referencias a Pelotas mas não vou dar nomes aos bois. Ja me xingam de bairrista por aih, pq eu gosto da minha cidade. Quem é daqui vai reconhecer!