quarta-feira, 18 de junho de 2008

desenho dinossáurico


puxa, o gafanha me convidou faz um tempão e eu só vim ver agora... legal que tem tanta gente!
como ultimamente eu só desenho se me pagarem (haha), não tenho feito nada por prazer. mas tem desenho velho a dar com pau!


de 2006. lápis 6B + lápis dermatográfico branco sobre papel canson cinza-claro (tem pra vender de todas as cores, tamanho A2, em qualquer papelaria, é muito bom de desenhar - é um canson, arrá - e não é exorbitantemente caro). tamanho A4 (odeio fazer desenhos grandes).

saiu azulado porque o meu scanner não me ama. mas até que ficou legal. ¬_¬"

5 comentários:

RaPoSa7 disse...

Nossa...O.o

Muito bom msm! mesmo sendo velho...

Cara... odeio desenha cenário....


ahuahuahuahua

XDDD

muito bom msm fia!!

Josemi disse...

Juuuuuuuu!

Gafanha disse...

Que lobos massa, que lobos massa...
E eu estou me convencendo que mulheres tem muito mais intimidade com essas coisas de cores e materiais que... eu.. nós homens... sei lá...

Só consigo desenha em preto e branco...

Bruno "Jesus" disse...

Desenho lindo, nem tem o que se dizer...

... mas vai pegar um bloco e rabiscar coisa nova, tchê!
*faz cara de John Cleese como militar britânico da série do Monty Phyton*

alice disse...

sou fã!
da barba líquida E dos lobos de marshmallow, e do monty python, e tal e tal..
bjS!