sábado, 1 de novembro de 2008

Spider and Venom by Leo


Ai galera!!!
Semana que vem vou estar off, pois vou visitar o terceiro maior evento de arte contemporânea do planeta. Então, deixo aqui para vocês uma ilustração do spider e do venom, baseado no filme e em uma obra do artista Hals.
Ela foi feita no mesmo estilo que criei: background feito em 3d( no 3dmax e zbrush) e concept's character no photoshop, illutrator e painter,com pintura 2.5D no zbrush).
Há! Mais uma coisa!Alguem sabe onde posso encontrar uma tablet?!!! Por favor, se souberem,me informem, pois estou precisando de uma urgente!
Valeu!100% Digital Art!!!

Um comentário:

Josemi disse...

Sempre experimentando, criando, inovando...
Cara, cada vez que eu vejo o teu trabalho eu me surpreendo. Mesmo sendo um desenho nonsense, é muito legal ficar olhando e imaginando como foi que tu fez pra desenhar...

Bah, eu comprei a minha tablet no mercado livre...
http://lista.mercadolivre.com.br/mesa-digitalizadora-genius
ta bem em conta o preço agora. Eu paguei quase 200 na minha genius.