sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MULHER DISTRAÍDA: LUZ E SOMBRA EM CABELOS LISOS E SOMBREADO DA FACE

Olá galera da Guilda dos Desenhistas, meu nome é Edson Ferreira sou novo aqui; sou natural de Varginha sul de minas Gerais, desenho a bastante tempo, aliás, sempre gostei.
Comecei a desenhar rostos de maneira ainda amadora com 15 anos de idade ( antes eu desenhava personagens de anime), desde então venho aprimorando meus conhecimentos, apesar de me arrepender de só ter começado um curso no final de 2008 e não antes. Espero que gostem dos meus trabalhos :)
Esta mulher eu fiz no término de 2008 no meu curso, tirei de uma pagina de revista ( quem é eu não sei). Um fato que acho interessante neste desenho é o olhar que se volta para o lado, algo raro, se fosse alguem que tivese posado não iria ficar olhando para o lado é claro.
Utilizai lápis 6B e esfuminho N° 2 e 3, o desenho foi feito no formato A4.

Nenhum comentário: