terça-feira, 27 de outubro de 2009


Esse merda eu fiz com um pincel qualquer num fundo qualquer com um branco qualquer numa sexta-feira 13 qualquer de um agosto qualquer entre uma meia-noite qualquer e uma meia-hora qualquer sobre um zumbi qualquer que tinha olhos vermelhos quaisquer com um sangue qualquer de uma vítima qualquer para um qualquer alguém que a qualquer hora de um dia qualquer num blog qualquer uma busca qualquer resultasse em algo qualquer a qualquer custo. Qualquer dúvida, não me pergunte. @.@

Um comentário:

douglas dias disse...

Meu Deus...fiquei absurda e totalmente quaisquerizado!

Na real a 1ª vista não pensei que fosse teu trabalho, Rosendo. Não reconheci a técnica e estilo, mas ficou bacana...só não vai me cair nessa onde besta marvel zumbi...velho nunca vi roteiro mais babaca que aquele.

Abraços