quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Kenshin


Olá denovo gente.Aqui vai um desenho que já fiz á um bom tempo, mas que gosto muito.É o Kenshin de Samurai X,resolvi desenha-lo de um ponto de vista meu,não para deixa-lo parecido com o do autor.Fiz ele primeiramente com um traço bem leve usando a lapiseira 0.5 e com a mesma forcei o traço deixando ele mais forte,mas lembrando de deixar a lapiseira com uma ponta bem fina;assim o traço fica mais escuro,só tomei cuidado pois fica meio dificil de apagar ja´que a ponta da lapiseira fica um pouco afiada e o traço fica bem marcado mesmo no papel.Da proxima vez mando um personagem meu.Até a proxima pessoal.

3 comentários:

DensetsuWell disse...

Eu usei a galeria de Fotos do Windows somente para deixar a visualização do desenho o mais proximo do real, já que quando a gente "scaneia",ele sempre fica meio apagado,né.Esse é um dos desenhos que eu mais gosto.Espero que gostem

douglas dias disse...

Curti esse desenho, Densetsu.

Apenas o lábio eu faria diferente, mas isso não sei se seria exatamente uma "dica", pois varia de autor para autor.
É que desenhar lábios contornando superior e inferior para homens, sem que pareça feminilizado é algo extremamente delicado. Há de se ter um bom estudo nessa parte da anatomia humana.
Geralmente nos meus desenho só uso o traço da boca e um sub traço como lábio inferior, alguma cova no canto da boca(para homens, claro). Para concluir o desenho do lábio prefiro usar cor digital. Acho que ela faz melhor este papel.

DensetsuWell disse...

Valeu pela dica.Mas normalmente o Kenshin nos mangás geralmente é comparado a uma garota por sua forma fisica e suavidadede do rosto(embora seja homem).