quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ryban.


Bem finalmente tomei coragem e colorizei um dos desenhos antigos que fiz. Acho que vou começar a colorizar alguns dos desenhos que fiz antes. Nesse aqui usei lapis de cor e um pouco de canetinha. Não ficou tão ruim quanto eu esperava.
Ah!!! finalmente criei um blog( ou sei-lá como se chama), não tem muita coisa mas tá lá.

http://www.dragondensetsu.blogspot.com/.

5 comentários:

Unknown disse...

Ficou muito legal! Parabéns!!

L ARTE disse...

Gostei da estética e da colorização, principalmente o movimento e a respeito do lápis de cor tu pegou leve, é assim que se começa. E a respeito do creiom é um tipo de lápis de cor preto poroso ou seco, usado em técnicas realistas como desenhos de retratos etc... agora tá aliviado?

DensetsuWell disse...

Valeu Yedda e L ARTE. Tenho que admitir que ainda possuo um certo receio em colorizar (=I. Mas devo recuperar o tempo perdido, estou colorizando desenhos mais antigos primeiro. Me foquei principalmente no aperfeiçoamento do meu traço e acabei negligenciando a colorização. Vou avançar um passo de cada vez. E conto com sua ajuda amigo L ARTE, já que tu é fera em cores.(=D

L ARTE disse...

Continua assim Densetsu, eu fui professor de desenho numa escola de desenho chamado Oberg, mas uma coisa é tu desenhar bem e outra é ter didática pra dar aula, e agora estou num projeto meu de caricaturas ao vivo nos finais de semana e té dando uma grana maneira, pois meu preço é barato e tô botando na poupança he he he. Se quiser dar uma olhada no meu blog é caricaturas blá que está no meu blog ou lpequeno.blogspot.com. Abraços.

DensetsuWell disse...

Aê L ARTE dessa não sabia. Vc já foi prof? Pô legal!!(=D Já sei de quem vou ficar enchendo o saco, pedindo umas dica. XP
Pode deixar que vou dar um ligo no teu blog ,mas dá um ligo no meu também,falou?

Abraço.