sábado, 20 de março de 2010

Loneliness


A girl in her loneliness

5 comentários:

DensetsuWell disse...

Olha quem resolveu aparecer!!! Há quanto tempo,hein?!^^Prq vc sumiu?
Realmente houve uma evolução na sua maneira de desenhar,seu auto-retrato ficou show XD, e a intensidade psicologica que o segundo trata foi realmente mto bem aproveitada. Já tem alguma historia em mente ou pretende trabalhar em alguma? Não pare de treinar.m (:)

Abraço Dje. E vê se não some.

Dje disse...

Inicio das aulas, e algumas coisinhas mais acabaram por me atrapalhar, e eu nao pude postar mais. apesar de ter feito dois ou tres desenhos novos.

Na verdade tenho uma historia.Meu velho sonho de escrever um livro, acabou por inspirar-me a desenhar.

O livro esta parado, como as supostas ilustraçoes. A boa da verdade é que eu precisava de ajuda, mas enfim nao pararei de treinar! ;D

DensetsuWell disse...

Escrever um livro? Tbm já pensei nisso, alias é um projeto que está parado que conta a historia de como o protagonista perdeu tudo e conquistou uma nova vida... e perdeu tudo de novo e começou uma jornada. Parei porque gosto de transcrever o enredo a mão, pois não tenho paciencia pra ficar digitando( sem falar que quando digito as ideias fogem) e escrevendo no caderno eu meio que sinto a historia fluir. Fiz até uma ilustração pro 1º cap., qualquer dia eu posto no meu Blog.

Douglas Dias disse...

Bah, mas só dá desenhista-escritor! hehehee...mais um pra lista, também tenho uns textos, contos escritos para serem livros ilustrados. óh! Já podemos fazer uma parceria e lançar uma pequena editora futuramente, ahuahauahuhuha! 1 livro, 3 contos, 6 mãos.hehehe
Muito bom seu desenho Dje!
Abraços

Dje disse...

Feito! Bora faze uma editora!

SHUAHSUAHUSHUAHS'