sexta-feira, 9 de abril de 2010

Kurapica.


Pois é pessoal, depois de tanto tempoestou devolta.Talvez nem possa possa comentar ou postar com a mesma frequencia de antes, uma vez que consegui um estagio em mecatronica( depois de tanto tempo e tantas tentativas). Nem tô conseguindo desenhar, chego em casa estando só o pó e mesmo não querendo as vezes acabo pegando no sono com a lapiseia na mão, mas vai valer a pena quando conseguir um trampo de verdade e poder custear um curso ou uma faculdade de minha vontade.
Esse é um desenho qeu fiz n segundo semestre do ano passado, como devem saber sou fã convicto de Hunter X Hunter, pode não parecer mto mas esse é o Kurapica, espero que gostem e comentem. Postei tbm outros desenhos da mesma epoca lá no meu Blog tendo um tempinho passem lá e comentem.


Té mais pessoal, se não aparecer de segunda a sexta, provavelmente aparecerei nos finais de semana( espero eu). Tudo de bom pra todos.

6 comentários:

Unknown disse...

Meus tempos assistir Hunter.

Meu preferido era o Leorio,
Depois o Killua.

Sei lá, estavam empatados.

Mas, some não, Densetsu.

DensetsuWell disse...

Hunter X Hunter é o max XD. Meus não possou favorito, acho todos legais, só foi uma mancada do sensei Togashi deixar o Kurapica e o Leorio de lado ´a partir da sga Greed Island (=(. Mas é a partir dessa saga que Gon e Kilua desenvolvem suas tecnicas mortais...é bem legal; e na Chimera Ant's a gente vê o Ryodan lutando, o Feitan é o cara( o baixinho chinês)(=D . Essa saga promete, quem sabe Kurapica e Leorio não demm as caras de novo, né? Têm outras ilustr's de Hunter X Hunter no meu Blogo \o/.

Erick (Dinobonoide) disse...

hmmm ta baumzão densetsu só cuidado ocm a velha e má proporção muahahah... XD (y)

DensetsuWell disse...

Em desenhos descompromissados, as proporções as vezes escapam e dificilmente vc verá um desenho completamente perfeito.Mesmo que o os erros não estejam aparentes, certemente havera algum, mesmo com os grandes mestres, e as vezes eles nem contam tanto se o resultado final for satisfatorio. Mas esses erros tbm fazem parte da essencia do traço de um desenhista, mesmo eles sendo propositais( no meu caso não foi... onde foi que eu errei mesmo?).

Douglas Dias disse...

Oi, Grande Densetsu!

Cara, gostei do lance das correntes. Formou uma composição mais legal para a página.
Em relação a proporção apenas cuide alguns detalhes como tamanho dos braços, mas é algo comum até se pegar a mãnha. Uma dica que dou aos meus alunos sem que se precise medir com régua:
O ombra é alinhado a clavícula.
o cotovelo tem de ser alinha ligeiramente próximo do quadril(um pouco acima) e as mãos na metade da coxa. Para assimilar melhor, econste seu braço no lado de seu corpo, deixando bem fechado e perceberá até mesmo o osso do quadril enconstando próximo ao cotovelo.

Cara, parabéns pelo seu estágio em mecatrônica e sempre que poder posat alguns trabalhos teus.
Abração, velho!

DensetsuWell disse...

Valeu Douglas, realmente não tinha atentado para o tamanho dos braços, eles ficaram meio grandes(:P, mas isso acontece com todos. Vou lembrar das dicas... e tentar melhorar mas não garanto nada.
Vc é prof? Não sabia, se tiver algum material didatico ou apostila vc poderia me arranjar? Agradeceria mto.(:)
Obrigado pela congratulação, finalmente meus dias de ocio acabaram \o/, tava começando a ficar inquieto. Apesar de ser só um estagio vou me esforçar, pois esa possas ser minha chance de cursar uma facul ou curso de desenho, seguindo em direção aos meus sonhos.

Falou Douglas, abraço.Heavy Metal Forever!!! >:D