quarta-feira, 21 de abril de 2010

SUA GUILDA PRECISA DE VOCÊ!!! POSTAGEM TEMATICA MENSAL!!! ADOTE ESSA IDEIA!!!


Sim uma ideia que nosso bom amigo Douglas teve. Pegarmos um dia do mês para postarmos todos, um desenho com o mesmo tema. Só temos que definir melhor as regras, mas é uma ideia interessante. Cada um diz sua ideia, e dai cada um vota na ideia de tema que achou mais legal. Ou tipo assim como o Douglas teve a ideia ele escolhe um tema, depois ele escolhe aleatoriamente outro integrante da Guilda, esse por sua vez continua a dar linha na pipa repetindo o processo,que qui vc's acham?se aquele que escolheu o tema quando for escolher o integrante encarregado do proximo tema, ficar atento se ele não ficou sem dar noticia por digamos...duas semanas.Que qui vc's acham?

Obs fiz esse sketch meio as pressas agora a pouco, e tracei ele de uma forma meio grosseira mas espero que agrade.

6 comentários:

douglas dias disse...

EU APOIO A CAMPANHA! CRIAÇÃO TEMÁTICA UMA VEZ POR MÊS AQUI NA GUILDA! e o mais legal é que não é obrigatório a participação de todo mundo, não tem esquema de expulsão por não participar, bem light, flexível e divertido:)

feijoa disse...

Opa, eu gosto da ideia :).
Ate porque e bom quando se tem um tema que podemos ver o qu as outras pessoas pensaram em fazer tambem, tipo, ver novos pontos de vista e sempre bacana ;D.

DensetsuWell disse...

Yes!!! Yes!!! XD Quanto mais adeptos melhor, e é legal justamente por ser light, sem falar que se tiver alguem sofrendo de uma crise criativa, já tem assunto pra começar a elaborar uma ideia...facilita, né? ^^

Unknown disse...

Tô dentro... tsc' vocês já sabem disso =D

Gafanha disse...

Eu ja tinha dado a ideia um tempo a tras, e tinha a tematica "E se o super-homem tivesse caido em..." E tu inventava um super criado em outro pais sem ser os USA. O rosendo até fez um Super Homem iraquiano, ficou tri, deem uma olhada.

DensetsuWell disse...

Pô Gafanha, então já é, cara. No primeiro domingo de cada mês a gente escolhe um tema, e posta todo mundo no ultimo domingo de cada mês. Aí vc se entende com o Douglas um de vc's começa escolhendo um tema e como havia mencionado antes escolhe outro integrante da Guilda aleatoriamente pra escolher um tema, com tanto que esse escolhido fique no minimo duas semanas sem desaparecer e assim vai indo esse integrante escolhe outro e o processo se repete. ou o tema vai por votação, já que vc é o adm. da Guilda qual sua opinião?