sexta-feira, 16 de abril de 2010

Super Mario.


Não gente!!! Eu não morri. Tô sem tempo ( e exausto), é só isso. Esses dias não fiz nenhum desenho mas peguei um que havia feito antes só pra não dar uma de desaparecido. Sim algumas proporções estão erradas( tipo a pança) mas havia feito esse desenho principalmente para perder o medo de colorizar. Usei lapis de cor( pele e chamas) e nanquim colorido( as roupas).

Vou ver se até domingo eu posto um desenho recém saido do forno, afinal não podemos parar senão tudo desanda e o esforço que tivemos por anos se perde, né?


Falou pessoal, abraço e torçam por mim. Valeu?

21 comentários:

Douglas Dias disse...

E aí, grande Densetsu! Pô, velho, curti pacas esse super mário bem loco aí, cheio dos poderes!
Bah, seria legal fazermos uma postagem coletiva temática aqui na guilda, talvez uma vez por mês!
Acho que os desafios e competitividade saudável estimulariam mais ainda o pessoal. QUe cês acham?

Muito bom Densetsu! Abração!
P.S. me lembrou os personagens do The King Of Fighters

Erick (Dinobonoide) disse...

po ! Ótima idéiaa Douglaaas :D to dentro =D.
E Densetsu !! ta muito manero po me amarro em Mario tipo ele é meu herói véio uashusahsa oi sua pintura é ótima kra devia pintar mais D:. só q a mão direita dele ali a errado tipo que a mão direita ( apesar de bem feita pra caraca) ta numa posição que não da pra ficar nessa circunstancia o dedão tinha q ta pro otro lado sabe ?

DensetsuWell disse...

Valeu gente!! <=D Vou sempre na medida do possivel evoluindo.Achei a ideia da tematica coletiva de desenho dez, caro amigo Douglas, que tal no ultimo domingo de cada mês começando neste? Ai todos postam no mesmo dia, uma semana antes a gente discute um tema, no sabado da semana anterior a postagem mensal, cada um dá sua ideia e dai no domingo seguinte a gente conta os votos, então teremos uma semana para fazer um desenho com o tema escolhido e no domingo seguinte postamos e comentamos os desenhos uns dos outros, que tal?.
Sobre o desenho caro Erick, não havia atentado para o detelhe da mão, como falei fiz principalmente para colorizar, então nem me liguei só sai rabiscando sem medir as consequencias de meus atos, mau aê.Mas o importante é que vc gostou apesar desses errinhos,né(|D?

Valeu pela força pessoal. É nois da Guilda.

Erick (Dinobonoide) disse...

aa kra gostei dimais ! ^^ podia joga uns amarelo na pele dele do lado onde vem o foco de luz do fogo ia ficar " mais melhó de baum ainda" vLW eee vamo ver logo essa parada ae de Desenho temático kra *-* to empolgado xD... mas num tenho idéia nenhuma de tema... mandem idéia ae galera D:

Douglas Dias disse...

O pessoal, vamos enviar um e-mail pro Gafanha ver o que acha(tá lendo aí, Gafanha??), Acho uma semana pouco tempo em vista de se ter um mês. Podia ser jogado uma ideia logo no inicio do mês. Aí seguia conforme descrito acima, talvez uma votação e 2 semanas pra fazer o desenho, praticamente, issso se for postado pelos últimos dias do mês.
Tamb[em tem que ver se o pessoal todo tá afim. Caso role a idpeia, podiamos fazer um dia somente para postagem temática.

Abração, pessoal!

Erick (Dinobonoide) disse...

pode crer... mas votação pra que kra ? podia ser só postagem temática mesmo sem competição D:. mas a sua idéa é é ótima eu já emaiei o gafanha a respeito do chat pro blog mas até agora ele nao respondeu D:

DensetsuWell disse...

Ora, votação para saber qual vai ser o tema, ué. Cada um diz sua ideia, e dai cada um vota na ideia de tema que achou mais legal. Ou tipo assim como o Douglas teve a ideia ele escolhe um tema, depois ele escolhe aleatoriamente outro integrante da Guilda, esse por sua vez continua a dar linha na pipa repetindo o processo,que qui vc's acham?

Erick (Dinobonoide) disse...

a ta intendi XD nuss to lento mas hein o problema de escolher aleatóriamente é a pessoa que ele esolher sumir D:... pq sabe como é né... vira e meche são abduzidos uns membros da guilda inclusive eu ja sofri desse mau XD

Unknown disse...

Baca o mário.. mas a mão/fogo ficou ao contrário.

tô dentro *__*

Unknown disse...

Bacana* meu teclado comendo letras.. Pardón o double post.

DensetsuWell disse...

Legal ^^ já temos quatro integrantes que concordam com a postagem tematica mensal. Então se tem nós quatro já tá valendo, mas seria melhor por um post imenso na Guilda pra deixar o restante do pessoal a par da ideia e ver o que acham. E se tiver a seguinte regra: se aquele que escolheu o tema quando for escolher o integrante encarregado do proximo tema, ficar atento se ele não ficou sem dar noticia por digamos...duas semanas.Que qui vc's acham?
Valeu amigo Bunguinho. Só percebi a falha da mão depois, mto tempo depois ^^.

Erick (Dinobonoide) disse...

maravilha cara :B

DensetsuWell disse...

Então fechô!!! Vamu enche o saco do Gafanha e postar uma mensagem pros perdido. Ma spor hoje vou jogar um pouco de Super Mario, pô fiquei com mô vontade de jogar.
Ai Erick vc acha melhor eu baxar o Windows live ou o msn messenger? tava dando um ligo no baixaki e fiquei em duvida, que qui ce recomenda?

Erick (Dinobonoide) disse...

acho o live melhor kra :)

Unknown disse...

Uma pessoa que não possui msn... alien.

Windows Live Messenger é melhor.

DensetsuWell disse...

Doeu <=( !!!Eu não sou um alien <=(

DensetsuWell disse...

POSTAGEM TEMATICA MENSAL!!! ADOTE VC ESSA IDEIA!!!

Unknown disse...

hahaha!

Foi mal pelo alien, substitua por: Metaleiro!

Metaleiro mexendo no PC + ouvir metal = um pc estragado!

DensetsuWell disse...

A expressão correta é "Headbanger" >=(. E se vc ouvisse pelo menos algumas das bandas que eu curto vc tbm ia achar dez, faz uma tentativa e ouve pelo menos Rhapsody Of Fire.

POSTAGEM TEMATICA MENSAL!!! ADOTE VC TBM ESSA IDEIA!!!

Douglas Dias disse...

POSTAGEM TEMÁTICA MENSAL, ADOTE VOCÊ TAMBÉM ESSA IDÉIA...QUER DIZER, SE NÃO TIVER COM PREGUIÇA, FALTA DE TEMPO, COMPROMISSO...KKKKKKKKKK
TO ADOTANDO A IDÉIA, VO ATÉ CRIA A CRIANÇA,RSRSRS.

DensetsuWell disse...

É isso aí Douglas esse é o espirito >:)
Todo mundo...vamos lá...rabiscar...em folhas brancas desenhar, ooooohhh, oh,ooooh,oh,oh.( sei que a musica da campanha não tá boa... mas dá um tempo).

POSTAGEM TEMATICA MENSAL!!! ADOTE VC TBM ESSA IDEIA!!!