segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Triste Dragãozinho

Sinceramente acho q tenho q parar de ver desenho dos outros, ando com a estima muito baixa dos meus próprios... tanto q não consigo sair dos sketchs, que é o caso deste dragãozinho... vou ver se dou uma colorida manera e mostro pra vocês comentam ai o que acharam, esse desenho tem potencial, eu acho muito emocionante dragõeszinhos chorando...

3 comentários:

Robson disse...

Essa de ficar pra baixo por ver os desenhos dos outros não rola cara. cada um tem um estilo diferente do outro desenho é como letra de mão,nunca fica idêntica, por mais parecida que seja!

Passa no meu blog pra ver o estilo que eu trabalho e aproveita pra dar umas risadas e se animar !!!

Erick (Dinobonoide) disse...

Não é questão de querer ter o mesmo estilo é mais por querer dominar as técnicas perfeitamente como eu vejo por ai com resultados maravilhosos e impressionantes ai eu começo um desenho querendo fazer algo incrivel ai quando vou ver acabo me frustrando porque as vezes eu não consigo fazer uma perspectiva ou uma pintura maneira ou uma artefinal limpinhas etc... tudo bem eu penso... poxa eu tenho só 16 anos esses kras tem mais de 30 até lá acho que consigo mas mesmo assim bate aquela frustração XD mas acho que isso é bom porque me força a evoluir.

L ARTE disse...

É papail Noel, pra isso tu tem que pegar referências, treinar mais observando livros, dicas de profissionais tb ajudam, se quiser umas dicas dá uma passada no meu blog Arte em evolução, eu quando tinha tua idade pensava assim tb, quase joguei tudo p alto, mas hoje em dia me especializei em caricaturas ao vivo e dá p descolar uma grana. Mas não foi fácil, o cara vai te passar a técnica, tu entendendo o resto é contigo cara, abraços.