terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que andei fazendo...


Bem eu to sem Pc ai to usando o notebook da minha tia qu ela deixou comigo enquanto ela viaja daí eu só tenho o mypaint pra me divertir então ta ai... uma rabiscada no mypaint ^^ vlw galera ! acessem meu blog  AQUI






3
Este foi o presente que eu dei para a minha namorada neste ano de 2010 ^^ ela gostou bastante, até me abraçou 2 vezes rs…
Te amo meu amor ^^… bem eu acho que gostou sim mas mesmo assim vou dizer : Espero que tenha gostado do seu presente.
E vocês também galera, comentem ai, o que acharam ^^ ? (a foto q eu desenhei ela tava com o cabelo diferente )
A… uma histórinha sobre esse desenho:

Quando fui levar para enquadrar este desenho o velho lá da casa de espelhos me ofereceu emprego de desenhista para vidro
jatiado mas como não tenho tempo pcausa da escola, não vou poder aceitar e o marido da minha tia disse que ele é explorador
rs… mas pelo menos serviu como elogio rs… Obrigado velho explorador =D seus espelhos também são bem legais rs…

2 comentários:

Douglas Dias disse...

Ó, ao menos já tens um empregão pra começá bem o ano!
Começou com o pé direito, heim?!
hehehehehe
Ficou bom o desenho.
Abraços

Erick (Dinobonoide) disse...

q nada, to indo nesse exato momento recusar a proposta rs.. pcausa da escola, vai rolar nao rs...