segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sempre Alerta!


Não sei se contei, mas agora eu faço parte dos escoteiros. Bem, não sei se já mencionei também, mas eu sou um desenhista incompetente, por que só consigo desenhar o que eu gosto, e, consequentemente o que eu quero. É por esse motivo (pelo menos eu acredito), que nunca consigo desenhar algo de favor com excelência, os desenhos não me trazem inspiração.  
Eu tive um período sem cor na minha vida, onde eu simplesmente parei de desenhar. Eu estava sem motivação, daí, comecei a me estudar. Tudo o que eu fazia só saía quando estava me sentindo bem com aquilo, o tema era aquele, isso me trazia inspiração. Não que eu tivesse desistido, eu amo desenhar, mas deixou de ser prioridade por isso, por eu só saber criar, não trabalhar com aquilo de um modo profissional, etc.

Bom, é isso. O escoteirinho do 16ºGEPO.

Um comentário:

DensetsuWell disse...

AH!!! O escoteiro, vc gosta mesmo de atividades assim. De onde veio essa ideia? Achei o desenho legal. Sempre alerta!!! ^^ Em compensação vc poderia colocar algo no fundo ou preenche-lo de outra cor, pra não ficar em branco, acho q daria mais contraste com o equipamento q está no chão. ^^