domingo, 10 de junho de 2012

Também não é o Merlin.

Me disseram que esse aqui lembrava o Gandalf, mas eu falei que não era. Eu tentei inventar um ...mas ficou comum demais. Logo depoisme disseram que era o Merlin...pois o Gandalf nao usa livro. Quem será o novo mago que será comparado á esse desenho?
O prof da facul mostrou o videoi de um cara que desenhva usando esferografica preta, então eu quis tentar também. Serve para desestressar...mas por outro lado... errou já era. Com lapis, você consegue trabalhar melhor os detalhes.

4 comentários:

Douglas Dias disse...

Ficou lega, Densetsu, diferente. é om mudar um pouco a técnica, eu sou fá de caneta esferográfica para rascunhos. Realmente errou já era, por isso uso + pra rascunho, porém me sinto muito a vontade rascunhando com caneta, mais do que com lápis.

Anônimo disse...

hmmmm este é o Merlingandal! lol... brincadeira XD. Gostei da pose dele ^^

L ARTE disse...

Michael Jackson? kkkkkkkkkk, o angulo e movimentos ficaram bons, pegue referências de roupas p elaborar as dobras delas mais facil, abraços.

DensetsuWell disse...

WOOOOW!!! Michael Jackson? S=. Até q seria interessante, um mago desse tipo, né ? kkkkkkkk Valeu pessoal. ^^