sábado, 23 de fevereiro de 2013

Quadrinho




  • Olá pessoal! Andei meio sumido da Guilda, e pelo visto muita gente também. Como não tenho produzido muita coisa finalizada ultimamente, estou postando algumas páginas de um quadrinho que tentei fazer a bastante tempo atrás, para concorrer a uma publicação dos leitores na extinta revista HQ Brasil, da editora Escala. Não consegui, mas foi meu primeiro quadrinho completo e aprendi muito ao fazê-lo. Os originais foram enviados sem diálogo. A história foi tirada de um livro sobre Inteligência Emocional, e é meio filosófica, sem muita ação. Os desenhos foram feitos a lápis e caneta técnica nanquim. Continuem postando pessoal!

5 comentários:

DensetsuWell disse...

Gostei da Arte-Final.Pode ter sido há bastante tempo mas está bem legal. Não tenho ressalvas a fazer já que é um quadrinho de muito tempo atrás e voce evoluiu bastante de lá para cá. ^^

Abraço.^^

Márcio Carlos disse...

Obrigado Densetsu, principalmente pelo "sem ressalvas", mas creio que não evolui tanto assim. De fato, na época, só utilizei caneta técnica nanquim, o que me fez abusar da hachura. Hoje já consigo trabalhar com pena e pincel, mas nunca mais consegui finalizar um trabalho completo como aquele, só algumas páginas. Valeu o comentário!

Unknown disse...

Oi Márcio Carlos como faça para entrar em contato com vc ??

Márcio Carlos disse...

Olá Carla, desculpe a demora em responder. Para ctt acesse meu e-mail: marciocarlos.coe@gmail.com. Aguardo. Sds!

Cristiano F . Silva disse...

Gostei muito bom.